sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O Sol nasce para todos


Salve, salve queridos leitores,

Eu já escrevi sobre o “candomblé e as redes sociais” e assuntos relacionados a postura dos babalorixás e yálorixás na internet. Mas a cada dia que passa, leio situações e vejo fatos que acabam denegrindo o candomblé. As criticas sempre são bem vindas, desde que sejam construtivas e cada um fala o que quiser, agora usar da boa fé das pessoas, falando em nome do Orixá ou então se apoiando na história e na vida dos outros para ganhar proveito, isso tudo já é demais.

Cada um tem sua estrela, seu eledá, o sol brilha para todos e a inveja ela é o maior bloqueio  do Sucesso e da Prosperidade.  É louvável se espelhar nos bons exemplos, mas querer o lugar do outro já é doença. Uma lição que eu aprendi desde cedo, que o que é seu é seu, o que é dos outros é dos outros. Quer vencer? Então  lute, se prepare, busque apoio e principalmente escreva sua própria história e lembre-se sempre que o pior sentimento que podemos receber de alguém é a pena.

Uma ótima sexta a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA AMEI SUA MENSAGEM *-* E É A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO SEU BLOG, ATÉ O PRESENTE MOMENTO ESTOU ENCANTADA.

FILHA DE EWÁ *-*

Unknown disse...

Adorei o seu Blogger!!! Suas informaçoes me ajudaram muito obrigada!!

Sobre abikú

 Salve, salve leitores do Terra dos Orixás, a muito tempo eu não escrevia, mas decidi voltar a dividir o meu cotidiano e pesquisas com vocês...