segunda-feira, 15 de maio de 2017

Milena de Ògún - Obrigação de Três Anos

Essa é uma daquelas filhas que chegam em momentos especiais e marcam momentos importantes da nossa história.
Em 2014 eu passei por uma das maiores transformações da minha vida, que foi a ampliação do ilè asé, porém não eram apenas as paredes que precisavam ser reformadas, eu também necessitava de mudanças, rever alguns pontos e em um workshop sobre iniciação, conheci pessoas incríveis e 70% dos participantes se tornaram meu filhos.

Que Ògún Mèjèjè abençoe sempre sua vida, transformando e te fortalecendo todos os dias.

Com amor,
Bàbá Diego de Odé

Data do Evento: 29 de Abril de 2017.

Um comentário:

AugustoCrowley disse...

Lindo seu afeto !! Que Ogun nos abençoe sempre!!

Sobre abikú

 Salve, salve leitores do Terra dos Orixás, a muito tempo eu não escrevia, mas decidi voltar a dividir o meu cotidiano e pesquisas com vocês...