domingo, 30 de junho de 2019

Orientação - Boas Energias

Boas Energias
(Dia 01 de julho de 2019)


Essa será uma semana respectivamente ligada aos Orixás Ibejí e a Ògún. Sendo assim nesta segunda-feira, aproveite para colocar tudo em ordem. Já na terça-feira teremos uma lua nova, que fortalece ainda mais decisões no trabalho e na rotina pessoal.
Será um bom momento no amor para inicio de relacionamentos, porém aos casais que já estão ha muito tempo juntos essa força trará forte reflexão, sendo uma semana propicia para aqueles que desejam ter filhos.
Para o trabalho, os ânimos se aquecem, porém muito cuidado ao tomar decisões precipitadas, como por exemplo trocar o certo pelo duvidoso, não é o momento.
Na saúde, os órgãos ligados a água, como rim e intestino podem ser prejudicamos por essa mudança energética da terça-feira, por isso, muito cuidado.
Uma frase que pode definir essa semana é:
"O tempo não te oferece a oportunidade de voltar, mas a vida e a fé nos agracia todos os dias com o amanhecer, onde você pode sim, ser e tornar tudo em torno de si melhor".
Boa semana!
Bàbá Diego de Odé
(11) 2824-1641


#terradosorixas #candomble #ketu #babadiego #orientaçao #boasenergias

Nenhum comentário:

Sobre abikú

 Salve, salve leitores do Terra dos Orixás, a muito tempo eu não escrevia, mas decidi voltar a dividir o meu cotidiano e pesquisas com vocês...