quinta-feira, 31 de março de 2016

Orixá do Dia: Oxossi

O dono das matas e da prosperidade nos orienta a caminhar com cuidado quando o assunto é financeiro, pois as negociações e reuniões feitas no dia de hoje terá grande repercussão no futuro.
Renovação será a palavra de ordem do dia, ande com calma, mas não esteja fechado (a) ao novo. Busque seus objetivos com felicidade e não deixe de terminar o que começou.
No amor, é um bom dia para demonstrar seus sentimentos, não só pelo parceiro (a), mas pelos amigos e familiares. Na hora de dar um conselho, valorize os pontos positivos e não permita que as conversas negativas se estendam. 
Ritual do dia: Corte uma maçã vermelha em 6 pedaços, coloque em um pires de louça branca e enfeite com seis moedas douradas, louro e 16 grãos de arroz branco, ou feijão fradinho ou milho, e peça a Oxossi que a fartura entre no seu lar. Horário sugerido: das 18h00 às 22h00. Lugar de entrega, pé de uma árvore frondosa.
Muito asé,
Babá Diego de Odé - Diego Tavares
Consultor Espiritual & Babálorixá
11 4141-0167
consultoria.esp@outlook.com
Foto: Retirada da Internet

Nenhum comentário:

Sobre abikú

 Salve, salve leitores do Terra dos Orixás, a muito tempo eu não escrevia, mas decidi voltar a dividir o meu cotidiano e pesquisas com vocês...