segunda-feira, 4 de junho de 2018

Boas Energias - Dia 04.06 á 10.06

Babá Diego de Odé
Do dia 04-06-18 à 10-06-18

Começamos essa semana com a influência de Obaluaê e a partir de quarta-feira, Oyá e Iemanjá irá reinar. A semana começa com decisões sérias, de se comprometer com o trabalho e a fé, pois no campo amoroso as coisas estarão a flor da pele. As pessoas ligadas a terra (Ogum, Obaluaê, Nanã), sofreram com a transformação que acontece agora na quinta feira, pois em uma só semana iremos transitar pela terra, fogo e água.
Amor: Muito cuidado com guerras, os ânimos estarão quentes. A família será outro ponto bem delicado, pois traumas e questões psicológicas podem piorar. Muito cuidado com o ciúmes.
Financeiro: Ao contrário do amor, no campo profissional é um excelente momento para pedir um feedback do chefe e alinhar onde você pode melhorar. Para quem está procurando emprego, os caminhos estão abertos, mas se precisar energizar, eu vou passar uma receita nos caminhos de Oxossi para ajudar nesse dia 06 de junho.
Saúde: Como toda semana que é regida por Obaluaê, a saúde é um campo que vai chamar bastante a nossa atenção. Imunidade baixa e dores nas pernas são sintomas do peso energético, por isso, se cuide.
Que Obaluaê te livre da doença
Que Oyá te cubra de todo mal
E Iemanjá proteja sua cabeça!

Banho de Prosperidade
Dia: 06 de junho
Horário: Das 06h00 às 10h00

Ingredientes:
- 2 litros de água mineral ou de poço
- 1 maçã vermelha cortada em cubos
- 1 pera cortada em cubos
- 1 copo de água de laranjeira 
- 1 colher de semente de girassol
- 1 colher de alpiste
- 1 colher de feijão fradinho

Modo de fazer:
Misture tudo em uma bacia de louça ou ágata, pedindo a Oxossi que lhe abra os caminhos, pode acender uma vela branca de sete dias e deixe descansar por meia hora, tome o banho sem lavar o topo da cabeça. O que sobrar deixe no pé de uma árvore que dê frutos.

Bàbá Diego de Odé
(11) 96617-8726
terradosorixas@hotmail.com

Nenhum comentário:

Sobre abikú

 Salve, salve leitores do Terra dos Orixás, a muito tempo eu não escrevia, mas decidi voltar a dividir o meu cotidiano e pesquisas com vocês...