quarta-feira, 30 de maio de 2018

Boas Energias - 28.05 á 04.06




(28-05 à 04-06)
Essa é uma semana guiada por Oxalufã e Oxaguiã, que continua presente desde a semana passada. A força da tradição e do questionamento podem nos ajudar a chegarmos a bons acordos, porém medidas para apenas apagar o fogo não irão ajudar, aliás, “atalhos” e “emendas” prejudicam todas as áreas de nossas vidas.
Amor: O carisma será o ponte forte para conquistar o amado (a) essa semana, nada de descontar o nervoso da família. Dialogo será importante, assim como bom humor. Não seja tão duro com você mesmo e tenha em mente que momentos de obstáculos podem fortalecer os laços emocionais.
Financeiro: Além da crise que estamos vivendo, finalizamos um mês e essa energia é sempre muito pesada, afinal as cabeças estão todas preocupadas e as forças negativas sempre tentam nos atacar, por isso, *energize e siga em frente, sem perder o foco.
Saúde: Ambas as forças que guiam essa semana falam sobre problemas nos ossos e respiratórios, que podem piorar, por isso, muito cuidado e nada de levar aquela gripe que não cura com descuido.
Que Pai Oxalufã e Pai Oxaguiã iluminem nosso caminho e permitam que o equilíbrio volte a nossa realidade.
*Banho de Energização
Ingredientes:
- 2 litros de água mineral
- 1 colher de açúcar cristal
- 1 colher de açúcar mascavo 
- 1 colher de gengibre ralado
- 1 copo de água de coco
- 1 maça verde cortada em cubos
- 8 uvas verdes cortadas em cubos
- 1 pera cortada em cubos
Modo de Fazer:
Misture tudo com as mãos e do lado a vela acesa para Oxalá, pedindo caminhos e energia. Duas horas depois tome o banho sem molhar o topo da cabeça, espere 10 minutos e retire o excesso para não ficar como o copo melado. O que sobrou do banho você deve levar até a sombra de uma arvore frondosa.
Babá Diego de Odé
11 96617-8726
terradosorixas@hotmail.com
Terradosorixas.blogspost.com.br

Nenhum comentário:

Sobre abikú

 Salve, salve leitores do Terra dos Orixás, a muito tempo eu não escrevia, mas decidi voltar a dividir o meu cotidiano e pesquisas com vocês...