segunda-feira, 14 de maio de 2018

Boas Energias


-->
Boas Energias

Babá Diego de Odé
(14-05 à 20-05)

Essa semana será regida por Oxumarê e Ogum, o que gera uma força que ajuda nas grandes transformações, um novo relacionamento, mudança no emprego e principalmente a chegada do impulso energético que você estava precisando para tomar aquela decisão que a tempos postergava. 

Amor: Como tudo que é regido por Oxumarê, o amor não vai vim da direção que você espera, por isso, não subestime a capacidade do amor agir entre dois mundos totalmente diferentes.


*Financeiro: Nesse campo é que irá ocorrer as maiores mudanças, não se desespere se ficar desempregado, é um momento positivo para dar outro rumo a sua vida profissional. Para os empreendedores, já organizou tudo? Agora é a hora de colocar as mudanças em prática, pois elas vão acontecer!


Saúde: Essa é uma semana que a influencia sobre o corpo é muito positiva, aqueles que vão passar por algum procedimento médico invasivo terão menores chances de infecção, mas cuidado com o estomago e garganta. 

*Banho para Prosperidade nos caminhos de Oxumarê

Ingredientes:
- 2 litros de água mineral ou de poço

- 14 grãos de feijão fradinho
- 14 grãos de milho de galinha

- 1 colher de melaço de cana
- 1 colher de dandá da costa ralado

- 1 orobô ralado
- 1 vela branca (sete dias ou de horas)


Modo de fazer:

Misture tudo em vasilha de barro ou de ágata, pedindo a Oxumarê que abra seus caminho, mentalizando as transformações que você precisa. Deixe a vela acesa por duas horas e pode tomar o banho, apenas não lavando o topo da cabeça. Esse banho pode ser feito todos os dias, exceto na sexta feira. Deve ser tomado antes das 08h00 e não se pode usar por 12h00 roupas pretas ou vermelhas. 




Nenhum comentário:

Sobre abikú

 Salve, salve leitores do Terra dos Orixás, a muito tempo eu não escrevia, mas decidi voltar a dividir o meu cotidiano e pesquisas com vocês...