segunda-feira, 21 de maio de 2018

Boas Energias - 21.05 á 27.05


Boas Energias
Babá Diego de Odé 
(21-05 à 27-05)

Essa é uma semana guiada por Oxaguiã e Yemanjá, o que favorece a diplomacia e a revisão de acordados, sabe aqueles problemas que você sabe que estão ali adormecidos, mas que uma hora ou outra é necessário resolver? Pois bem, esse é o momento.
Amor: Hora de renovar os votos com o parceiro (a), de fazer uma visita ou mandar uma mensagem para aquele amigo que há muito tempo você não tinha notícias. Oxaguiã nos ensina que ter amigos em quem confiar é essencial para um caminho mais feliz e prospero.
Financeiro: Equilíbrio é a palavra que define essa semana, portanto, nada de exagerar nas compras nem fazer dividas a longo prazo. Excelente momento para colocar documentos, para evitar que amanhã os processos burocráticos te atrapalhe. Organize!
Saúde: As doenças ligadas ao sistema respiratório serão bem mais comuns, cuidado com as gripes que não saram, não deixe de cuidar tanto materialmente quanto *espiritualmente de você.
Que nosso Oxaguiã e Yemanjá possam dar uma semana com muita luz e sucesso!
*Banho Para Equilíbrio Espiritual
Ingredientes:
- 2 litros de água mineral
- 1 copo de chá de colônia concentrado
- Pétalas de 8 rosas brancas
- 1 colher de açúcar cristal
- 1 copo de água de coco verde
- 1 copo de água de canjica cozida

Modo de Fazer:
Misture tudo com as mãos e do lado a vela acesa para Oxaguiã, pedindo caminhos e direção, duas horas depois tome o banho sem molhar o topo da cabeça, espere 10 minutos e retire o excesso para não ficar como o copo melado. O que sobrou do banho você deve levar até a sombra de uma arvore frondosa.
Babá Diego de Odé
11 96617-8726
terradosorixas@hotmail.com
Terradosorixas.blogspost.com.br

Nenhum comentário:

Sobre abikú

 Salve, salve leitores do Terra dos Orixás, a muito tempo eu não escrevia, mas decidi voltar a dividir o meu cotidiano e pesquisas com vocês...