terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Problemas Espirituais


Estamos em um mundo fisíco que é influenciado pelo espiritual, ou seja, o que fazemos aqui, no Ayè (terra) acaba influenciando o Orún (céu) e vice-versa. Lidar com essas energias não é tarefa fácil, pois os campos da nossa vida, amoroso, profissional, família e espiritual, estão interligados e um problema que surja em um dele, pode atrapalhar todos os outros e colocar em risco todo que você já conquistou até o momento.


Buscar uma consultoria espiritual nos ajuda na hora de tomar uma direção, pois vai nos colocar a par das energias que nos possibilita bons caminhos, assim como nos mostra as possíveis dificuldades que vamos ter que enfrentar no caminho. Com base nessas informações, conseguimos ter uma visão ampla da situação e assim escolher a estrada que vai nos trazer melhores benefícios.

Nossa casa de axé, o Egbé L’ajò, recebe diariamente pessoas de vários estados e países e com uma consultoria séria, levamos a palavra do Orixá, ajudando você a conquistar seu espaço e a trilhar um caminho de felicidade.

Ligue e marque sua consulta.

Telefone:
11 4141-0167 /9 6617-8726

Ou então envie sua história para o e-mail abaixo e receba o conselho que pode mudar sua vida:
terradosorixas@hotmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

boa tarde gostaria de pergunta para o sr se oxum ijimu pode ser feita em homens ?grato

Sobre abikú

 Salve, salve leitores do Terra dos Orixás, a muito tempo eu não escrevia, mas decidi voltar a dividir o meu cotidiano e pesquisas com vocês...