segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Agradecimento ao Povo de Fortaleza

Estive por seis dias na cidade de Fortaleza-CE, ministrando as funções de Esú e Ogún na casa do meu filho Jabner Ti Omolu e Denilza de Odé, que me receberam com muito carinho e atenção, foram dias de muito axé e com certeza estarei de volta, como todos sabem, eu viajo bastante para dentro e fora do Brasil, mas são poucas as viagens que realmente valem a pena destacar, e essa é uma das que ficaram na memória.
Agradeço também ao Babá Babalorisá Thomas Ragazzi e Daniel Osogiyan, que abriram as portas de sua casa e da casa de Logun para me receber, e pra mim é essa casa de axé que representa o candomblé no Ceará, pois muitos pregam união, ou melhor, reclamam da falta dela, mas poucos tomam ações para fortalecer os laços sociais dentro da nossa religião.
Modupé Povo do Ceará, Modupé meus filhos, Modupé amigos de axé, Modupé parceiros desse lindo estado, em breve estarei de volta para louvar o Orixá com vocês!

Nenhum comentário:

A Força do Ajé - Como funciona

A força do Ajé – Como funciona Sabemos que no Candomblé a força do “Ajé” existe, seja em qual for a época, sempre se ouviu falar que há...