domingo, 29 de março de 2015

De Volta as Atividades

Após duas semanas de atendimentos fora do país, volto revigorado pela primavera parisiense, pela beleza de Mônaco e pela breve passagem pela brisa fresca da Alemanha, momentos que vou lembrar para sempre, assim como as pessoas que me acolheram e os amigos que fiz. Viajar sempre nos faz refletir e é excelente para quem está pensando em tirar um tempo para repensar a vida.
Nessa semana volto as minhas atividades e estou muito feliz com os novos projetos do Egbé L’ajò e espero rever filho por filho, pois mesmo que o tempo tenha sido pequeno, a saudade é imensa. Aproveito para agradecer o carinho dos amigos e seguidores do Facebook e do Whatsapp, pois foram inúmeras mensagens de carinho o que me deixou imensamente honrado.
A vida se transforma e digo de boca cheia que vale a pena seguir e amar o Orixá com verdade, pois eles são capazes de realizar todos os nossos sonhos, mesmo que a porta seja estreita, a espera muitas vezes angustiante, não há nada mais importante que andar de cabeça erguida e sentir a graça do orún cair sobre nós. Um passo de cada vez, sem pressa, apenas ouvindo o coração e confiando naquilo que carregamos, sem questionar a vontade do Orixá e sim olhando sempre pelo lado positivo, até mesmo as pedras que encontramos por essa estrada chamada destino.
Uma excelente semana!
Babá Diego de Odé

Nenhum comentário:

Sobre abikú

 Salve, salve leitores do Terra dos Orixás, a muito tempo eu não escrevia, mas decidi voltar a dividir o meu cotidiano e pesquisas com vocês...