De Volta as Atividades

Após duas semanas de atendimentos fora do país, volto revigorado pela primavera parisiense, pela beleza de Mônaco e pela breve passagem pela brisa fresca da Alemanha, momentos que vou lembrar para sempre, assim como as pessoas que me acolheram e os amigos que fiz. Viajar sempre nos faz refletir e é excelente para quem está pensando em tirar um tempo para repensar a vida.
Nessa semana volto as minhas atividades e estou muito feliz com os novos projetos do Egbé L’ajò e espero rever filho por filho, pois mesmo que o tempo tenha sido pequeno, a saudade é imensa. Aproveito para agradecer o carinho dos amigos e seguidores do Facebook e do Whatsapp, pois foram inúmeras mensagens de carinho o que me deixou imensamente honrado.
A vida se transforma e digo de boca cheia que vale a pena seguir e amar o Orixá com verdade, pois eles são capazes de realizar todos os nossos sonhos, mesmo que a porta seja estreita, a espera muitas vezes angustiante, não há nada mais importante que andar de cabeça erguida e sentir a graça do orún cair sobre nós. Um passo de cada vez, sem pressa, apenas ouvindo o coração e confiando naquilo que carregamos, sem questionar a vontade do Orixá e sim olhando sempre pelo lado positivo, até mesmo as pedras que encontramos por essa estrada chamada destino.
Uma excelente semana!
Babá Diego de Odé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qualidade - Oxum Opará

Poema: Passos e Lágrimas no Candomblé

Os Encantamentos de Amor Funcionam?