quinta-feira, 27 de junho de 2013

Candomblé de Oxum em Recife

Foram dez dias que estivemos ao lado de nossa família de axé de Pernambuco, para a realização dos festejos de Oxum do meu filho, Pai Claudio que leva sua casa de axé o Ilè Asé Ti Òsún Karè de forma séria e integra, lutando para manter os ensinamentos dos nossos antepassados.
Babá Claudio de Oxum
Eu gostaria de agradecer de coração o tratamento que nos foi dado, toda atenção e respeito. Peço a Odé que ilumine cada um de vocês e que a nossa casa de axé, cresça cada dia mais. Agradeço os ogãs, as ekedis, os yawòs e os abiãs, pois todos deram o sangue para que tudo saísse perfeitamente alinhado e o Orixá pudesse ser louvado.
Como eu sempre digo, eu tenho uma família que é um presente de Deus e que vão comigo a onde quer que eu vá e isso se chama amor, pois deixar suas casas para me acompanhar mostra a confiança que eles tem no axé e em mim. Meu muitíssimo obrigado a Mãe Rose de Oxum, Egbomi Ennê de Xangô, Egbomi Liduína de Omolu, Ogã Othon de Oti e ao Rô de Oxalá por tudo, amo vocês de verdade!
Já estou em São Paulo, mas um pedacinho do meu coração ficou com o meu filhotinho Claudio e os meus queridos netos dessa cidade tão linda que é Recife.
Uma ótima quinta feira!

Babá Diego
Consultor Espiritual
11 4141-0167 / 96617-8726

Nenhum comentário:

Sobre abikú

 Salve, salve leitores do Terra dos Orixás, a muito tempo eu não escrevia, mas decidi voltar a dividir o meu cotidiano e pesquisas com vocês...