domingo, 16 de junho de 2013

Candomblé em Recife

Rumo a Recife...

Hoje estarei viajando para Recife a serviço da religião. É uma grande emoção poder retornar a terra dos meus ancestrais e vivência um lugar de muitos mitos e de muita magia. Cresci ouvindo histórias sobre Pernambuco, sobre o Egbá, Xambá e a Jurema, que eu tanto amo.

Serão dez dias onde estaremos louvando e homenageando o Orixá Oxum, que é dona dos caminhos do meu filho Babá Claudio, a quem eu agradeço pela confiança e amizade. Espero fazer jus as expectativas e que possamos fazer um candomblé de ajò.

Aguardo no dia 22 de junho de 2013, todo o povo de axé de Recife. Estou indo de coração e ory abertos para receber essa energia maravilhosa, desse povo tão alegre e quem muita fé.


Até mais!

Nenhum comentário:

Sobre abikú

 Salve, salve leitores do Terra dos Orixás, a muito tempo eu não escrevia, mas decidi voltar a dividir o meu cotidiano e pesquisas com vocês...