domingo, 20 de outubro de 2013

Os Encantamentos de Amor Funcionam?


Os encantamentos de amor, assim como qualquer tipo de magia, apenas expande os sentimentos, pois temos o livre arbítrio, se fosse fácil assim, todo mundo fazia amarração com o Neymar ou com o Eike Batista. Uma magia vai ajudar no caso de uma pessoa que tenha intenção, mas está confuso, em caso de atração sexual reprimida ou algum tipo de interesse. Mas muito cuidado ao manipular energia, procure uma pessoa especializada com experiência nesse ramo, cuidado com quem vende a ideia de amor fácil, em 24h ou em 21 dias, as coisas não funcionam assim, são destinos que se misturam e manipular energia detém tempo, trabalho e paciência.


Cada caso é especial, não existe também encantamento genérico, temos sim os banhos de atração que funcionam demais, pois eu acredito que a melhor amarração é você investir em você mesmo.

Busque auxilio para potencializar suas qualidades, um conselho que eu dou é que nunca se coloque no papel de coitado(a), se a pessoa amada está confusa ou não quer mais, faça com que ela veja que você é o melhor que pode ter, as pessoas gostam de gente poderosa com autoestima, amor próprio, é aquela história: 

“Quer que alguém te ame? Então comece por conquistar a você mesmo! Não espere que os outros vejam o que você mesmo não vê”.

Um outro alerta é que, uma vez que você invocou uma força para se interferir no seu romance, tenha em mente que ela vai agir, de uma maneira ou outra, então você também precisa fazer a sua parte, não adianta ficar sentado esperando que o amado bata em sua porta com uma ramalhete de rosas ou faça uma serenata. A magia como eu disse acima, vai aumentar o que ele ou ela sente, contudo existem vários sentimentos envolvidos, e o ego e o orgulho, infelizmente sãos as maiores ancoras que alguém pode ter, pois bloqueiam as coisas boas que podem chegar na sua vida.

Acima de tudo tenha fé, confie, reze, direcione energia positiva, para que as nossas “Moças” possam “trabalhar” no seu caso e seu amado possa voltar. 

Um comentário:

Maria Ortiz disse...

Seu baiano fez um oferenda para oxum quando me casei de acordo com o meu então noivo
Me separei 10 anos depois
Será que o casamento aconteceu por causa da oferenda

Sobre abikú

 Salve, salve leitores do Terra dos Orixás, a muito tempo eu não escrevia, mas decidi voltar a dividir o meu cotidiano e pesquisas com vocês...