domingo, 20 de outubro de 2013

Que Tipo de Vida Você Quer?

Essa é a pergunta que todos nós deveríamos fazer, pois a vida está cada vez mais difícil e os obstáculos reais e psicológicos ainda maiores. A cada passo que damos rumo a “evolução” criamos novos sonhos e somos cada vez mais cobrados, um exemplo disso é o Dia das Crianças, antes nos contentávamos com um simples brinquedo de madeira ou então um “quebra-cabeça”, já hoje as os miúdos querem tablets e computadores, muitos nem sabem escrever o próprio nome e já exigem na frente das lojas o tal ipad.


O mundo nos força a sermos, lindos, inteligentes, bons profissionais, espiritualizados e ainda felizes. E será que tudo isso é possível? Será que essa é a tal “Terra Prometida”? Não sei, mas acredito que a cobrança em excesso está acabando com muitas vidas, é a adolescente que não se sente bem com o seu corpo, é o pai que quer dar mais a sua família, é a mulher que tenta a todo modo agradar o marido e acaba sufocando e o perdendo, é o yawò que fez santo e são sabe o que fazer agora. 

O papel da Fé, sempre será te ajudar a encontrar seu caminho, conseguir equilibrar sua vida, por isso busque sim uma religião, uma filosofia de vida e lute, enfrente suas batalhas, conheça suas potencialidades e suas fraquezas, e deixe os problemas desnecessários de lado, mande ele literalmente as favas. Construa seu valor, com integridade, amor e principalmente respeito ao próximo. Tome as rédeas da sua vida e seja rei, ou então se deixe levar por ela e não reclame amanhã se ela te jogar na sarjeta. A escolha é sua!


Babá Diego de Odé
11 4141-0167 / 9 6617-8726


Nenhum comentário:

Sobre abikú

 Salve, salve leitores do Terra dos Orixás, a muito tempo eu não escrevia, mas decidi voltar a dividir o meu cotidiano e pesquisas com vocês...